14.1.07

O meu poema

Para Marcelo

Se o poema fosse algo concreto
seria algo como o teu rosto depois do amor:
Pleno, sereno, suave.
Ou algo como tua fome antes de me ter:
Desejo primitivo, paixão desenfreada.
Ou algo como teu corpo enlaçado no meu ao adormecer:
Entregue, enamorado, feliz.
Ou algo como teu riso em nosso estar junto:
Alegre, descontraído, bem humorado.
Ou algo como tua atitude ao me amar:
Carinhosa, cuidadosa, solidária.

Se o poema fosse algo concreto
Teria tua forma e tua face
Tua maneira de amar.

Paola Caumo
01/12/2006

2 comentários:

  1. Anônimo10:42 AM

    Gostei!!

    ResponderExcluir
  2. Amor...

    estive perdido mas encontrei-me... e comigo tu segurando minha mão.

    Vamos ser felizes e fazer valer nossos sentimentos de amor, carinho, ternura e respeito.

    Te amo

    Marcelo

    ResponderExcluir