12.11.06

A(Mar)Celo

O amor floresce em minha alma com todas os matizes e sons perceptíveis apenas para os corações apaixonados.
Aqueles corações que se deixam transpassar pela mágica do outro. Pela ternura de um olhar, na delicadeza de um gesto, na doçura de um beijo. Na simples atitude de se deixar perceber, se permitir ser o que se é, na intimidade de um abraço e na entrega ao fechar os olhos.
O amor pinta minha alma de delicadeza e colore meus dias com sons de bem-te-vis. Na janela de minhas manhãs o despertar é uma brisa de carícias e o sol beija meus cabelos.
Enquanto te olho, com a ternura dos amantes, te sinto meu, entregue aos prazeres da cumplicidade estre(l)ada por nós dois.
As sutilezas de nosso estar junto é que fazem o sentimento crescer a cada momento como um perfume quase imperceptível que fica pairando na infinitude.
E assim são os sorrisos que te ofereço nas horas e minutos que te penso, te saboreio e simplesmente te amo.

11/11/2006
Paola Caumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário